segunda-feira, 13 de julho de 2009

Continua sem título

"Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado."1 Coríntios 13:9,10

Estava meio depre esses dias,o choro durou não só uma noite, mas alguns dias. Mas cá estou hoje. Não posso dizer que estou 100% mas to bemm melhor.Claro, que não foi através das minhas forças, mas graças ao amor do Deus vivo.
As vezes, paro pra pensar, muitas pessoas passam por problemas iguais, ou até piores que o meu, mas não tem a quem recorreguer. Muitas, vezes o ser humano é incapaz de nos entender, pois como seres humanos somos limitados no nosso entendimento. Mas, Deus nós conhece, foi Ele quem nós fez, foi Ele quem nos criou, foi Ele quem nos escolheu e nós livrou das garras de satanas. E tudo por AMOR!!! Um amor que foge ao nosso entendimento, um amor que nenhum ser humano é capaz de sentir. E é esse AMOR que me faz me sentir forte e com vontade de ir além, além dos meus medos, meus temores, além dos meus sonhos .
Deus obrigada pelo teu amor, e obrigada pelos amigos de verdade que o Senhor colocou em minha vida.

Nenhum comentário: